A Microsoft anunciou, através de um comunicado em seu blog, que a pré-venda do Xbox One no Brasil começa nesta quarta-feira (26). O preço sugerido, como já sabemos, é de R$ 2.199 e as lojas que venderão o novo console estão reunidas neste link.

Se você pedir o console na pré-venda, receberá “um controle exclusivo, código de resgate para desbloquear a conquista de lançamento (Day One Achivement) e embalagem premium. Além disso, o Xbox One vem com um disco rígido de 500GB, Blu-ray player, Wi-Fi integrado e o novo Kinect”.

O lançamento do Xbox One vai acontecer em novembro aqui e lá fora, embora ninguém saiba ainda, com certeza, o dia exato – tudo indica que seja no dia 27. A Microsoft nos disse que os compradores do console na pré-venda receberão seus doces pacotes ainda no mês de novembro.

Mas o comunicado avisa:

*O Xbox One estará disponível em quantidades limitadas nas revendas oficiais, enquanto durarem os estoques. Jogos e a assinatura do Xbox Live Gold são vendidos separadamente. Mais informações no endereço: http://www.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/pre-order-xbox-one/retailers.