Ao contrário da atual tendência agressiva de proteger propriedade intelectual, o pessoal da Starbreeze, estúdio de Syndicate, resolveu passar algumas dicas de carreira para quem descolou o game na ilegalidade.

Os malfeitores sem escrúpulos que decidiram piratear o recém-lançado Syndicate, da Starbreeze, no PC acharam uma surpresinha em meio aos arquivos baixados. E não é nenhum tipo de punição ou DRM para acabar com a festa.

Na verdade é um… conselho de o que fazer na carreira? A mensagem, que a princípio parece trazer instruções para crackear o jogo, na verdade é um conselho da empresa direcionado àqueles que se aventuraram pelas pastas do game, e que diz:

Você está cansado viver a vida no banco de reservas? Quer mudar de vida? Você tem algum talento relevante nas áreas de arte, 3D, texturização ou design de áudio? Ou programação? Talvez game design?

Se você corresponde a um ou mais desses critérios e quer fazer parte dessa diversão toda, mande um email para jobs@starbreeze hoje mesmo!

Da forma que a maioria das publishers e até desenvolvedores pegam pesado com a galera que descola o game de graça, é animador ver que alguém está abordando tudo isso de forma mais prática.

>> Pirata: a Starbreeze quer você [TorrentFreak, em inglês]