É impressão minha ou esse cara tatou a capa daquele CD do Manowar? Ah, não, é só um Kratos, de God of War, fazendo o que ele sabe fazer de melhor: parecer que ele está preso em um eterno dia de fúria. A vida dele é como se Duro de Matar se misturasse com Feitiço no Tempo, aquele filme do Bill Murray. Triste pra caramba.

Este não é o melhor exemplo de tatuagem bem feita que já vimos por aqui, mas certamente é o mais bem intencionado. Veja bem: o tatuado anônimo encontrado no site TattooArtists.org passou por longas horas de tortura voluntária para cravar um momento de intensa animosidade na vida do protagonista de God of War. Esta é uma paixão verdadeira. Fundada em dor, sofrimento e ódio de proporções gregas, mas realmente verdadeira.

Ou talvez seja só uma capa do Pantera? Tem cara de ser do Pantera.

>> Kratos de God of War na pele para a eternidade [Tattoo Artists, em inglês]

 


41 respostas para “Essa tatuagem de God of War não ganha por qualidade, mas pela boa intenção”

  1. Daniel Ramos disse:

    Uma coisa é certeza, ficou legal e bem criativa. Ou ele é fã do jogo mesmo ou é um amante da boa tattoo…

    • tonelada66 disse:

      Se existe uma coisa certa, é a seguinte: DOEU PRA DEDÉU!

      • kiraBR911 disse:

        Cara o pessoal que nunca fez tatuagem acha que dói muito. Tenho uma bem grande também e te digo uma coisa. É UMA DORSINHA TOTALMENTE SUPORTÁVEL. De verdade gente, a agulha apenas raspa sua pele, ela nem chega penetrar(como muitos acham). Tenho uma tatuagem que vai do braço ao peito e uma outra nas costas(menos que essa aí de cima rs …) E a parte que realmente doeu, foi no meio do peito, alí é meio tenso. Mas o resto foi de boa. E vou falar uma coisa o melhor lugar para ser tatuado é nas costas. É o lugar que MENOS DÓI!

        • miravictor disse:

          Cara, eu tenho o braço fechado e posso atestar que, no geral, dói consideravelmente. Em algumas partes mais do que outras, mais dói! É uma dor suportável, mas é complicado para quem não está acostumado…

        • DanielBruno disse:

          Mas a sua não é do Kratos. Tatuagem do Kratos dói por 56 anos.

        • febox disse:

          Dói sim, e eu tenho um % grande coberto por tatuagens. Já tive momentos MUITO doloridos, e não foi na primeira (nem na segunda). As regiões do tornozelo, da canela, da costela, do peito, da axila, são bem complicadas, por exemplo (foram as que eu mais sofri até agora). Em cima do tendão do punho também é meio chato.

          Depende da pessoa e do lugar (nas costas é realmente super tranquilo – em comparação), mas falar que não dói (e que raspa) é mentira. A agulha entra até a quinta camada da pele (se sangrar, é tatuador meia-tigela que passou da quinta). Mas 5 camadas às vezes com mais de 30 agulhas te furando sei lá quantas vezes por segundo não é pra qualquer um não. Tenho uma parte de um desenho que pra pintar foram com mais de 60 agulhas ao mesmo tempo. Não tem como não doer.

  2. joaohm disse:

    vamos chamar ele de virgem sem noçao!!!!

    • wjr01 disse:

      So pelas costas da pra ter uma noção da estrutura corporal desse cara pode ter certeza um cara grande assim não é virgem.

      um nerdão virgem e sedentário magrelo ou gordo não teria coragem de fazer uma tatto assim

      • kiraBR911 disse:

        Vai nessa, eu sou a prova viva de que você está errado rs …

      • Massafera disse:

        pela noção da estrutural corporal ele pode até não ser virgem.

        mas se é bom de cama, aí são ooooutros 500…. xD

        • HakhureiSan disse:

          Esses leitores do Kotaku conseguem definir se uma pessoa é virgem ou não apenas pela estrutura corporal? Sério gente, onde vocês estudaram? Que raios de faculdade é essa? O que andam ingerindo?

          Mano, onde é que esse mundo vai parar? Houve uma época em que ser virgem antes do casamento era algo prezado e respeitado pelas famílias. Hoje, se o garoto ou garota se diz virgem ou se apenas suspeitam de sua virgindade o coitado é bombardeado por todo tipo de comentário discriminatório.

          Véi, o mundo está de ponta cabeça, alguém por favor coloca ele de volta no lugar. Hoje para ser aceito pela sociedade você deve perder a virgindade o quanto antes e aceitar o homossexualismo como algo completamente normal. E o pior é que se falar algo contra ainda vai preso.

          Logo vão começar a prender os virgens pelo simples fato de serem virgens!

          Se isso não é o Apocalipse então não sei mais nada…

          • miravictor disse:

            Valores da família + crítica homofóbica = comentarista de direita prezando pelos valores e bons costumes

          • Massafera disse:

            …O que foi isso que eu acabei de ler? o_O

          • Lukosbw disse:

            Calma cara ninguem quer roubar sua virgindade não,fica tranquilo que com essa sua mente superior seu cabaço tha seguro.

      • HakhureiSan disse:

        Veja bem, ele pode ser baitola e nesse caso também não é mais virgem, se é que você entende.

    • febox disse:

      A questão nem é se o cara é virgem… Fato que não é apenas "musculoso", e sim desproporcional. Muito dificilmente alguém chega nisso por métodos naturais… e aí camarada, é loteria a capacidade de ter relações ou não.

      • wjr01 disse:

        Vei nunca pensei que um simples cometário meu sobre estrutura e corporal e virgindade fosse virar um debate sobre moral e bons costumes da família em um site de Games

        kkkkkkkkkkkkkkkk EPIC

  3. MS555 disse:

    Quero acreditar que isso é uma montagem.

  4. Lucas Drovandi disse:

    Olha, olhando pra outros detalhes na imagem. Ele está usando um cinto da thor steiner, uma loja de roupas que muitos neo nazis compram, já que os temas são nórdicos. http://www.spiegel.de/international/germany/neo-n

    além disso, ele está usando uma corrente tipicamente utilizada para segurar mjolnirs, que é um síbolo nórdico. (porém não nazista) http://ny-image0.etsy.com/il_430xN.172640052.jpg

    E ele é russo (do mesmo pais do tatuador dele http://www.tattooartists.org/RomanKuznetsov que fez umas outras muito fodas) muito provavelmente, onde se tem a maior comunidade neo nazi atualmente.

    Mas eu acho que ficou muito foda, tatuagem doí pra caralho mesmo e o cara teve peito de fazer uma dessas.

    • HakhureiSan disse:

      Não Lucas, ela não ganha por qualidade, mas pela boa intenção.

      Assim com a maioria dos textos escritos pelos "editores" do Kotaku.

  5. HagiLoundor disse:

    A tatuagem ficou muito louca.

  6. HakhureiSan disse:

    "Essa tatuagem de God of War não ganha por qualidade, mas pela boa intenção"

    KOTAKU, DESMERECENDO O TRABALHO DAS PESSOAS COMO NINGUÉM!

  7. Fernando disse:

    Bom jornalismo, a gente vê por aqui.

  8. Massafera disse:

    O cara passa mó dor fazendo saporra e o povo do kotaku dá uma leve trollada. XD

  9. febox disse:

    Esse post não ganha por qualidade, mas pela boa intenção. A tatuagem está muito bem feita, tem uma qualidade impressionante. Poucos artistas conseguiriam deixá-la tão bonita.

  10. Lukosbw disse:

    Muito bem feita a Tatto,apesar por gosto pessoal jamais fazer uma tatto tão grande com esse tema.

  11. Title…

    [...]Here is a superb Blog You might Obtain Interesting that we Encourage You[...]…

  12. Title…

    [...]just beneath, are a lot of absolutely not related web sites to ours, nevertheless, they are surely worth going over[...]…

  13. Title…

    [...]here are some hyperlinks to websites that we link to due to the fact we think they may be really worth visiting[...]…

  14. Title…

    [...]Here is a superb Weblog You may Discover Exciting that we Encourage You[...]…

  15. Title…

    [...]Wonderful story, reckoned we could combine several unrelated information, nevertheless genuinely worth taking a search, whoa did one particular find out about Mid East has got more problerms at the same time [...]…

  16. Title…

    [...]Every as soon as inside a when we decide on blogs that we study. Listed beneath would be the most up-to-date web pages that we decide on [...]…

  17. Title…

    [...]Here are a few of the web sites we advise for our visitors[...]…

  18. Title…

    [...]check beneath, are some absolutely unrelated sites to ours, nevertheless, they’re most trustworthy sources that we use[...]…

Deixe uma resposta