A Zynga não anda muito bem das pernas ultimamente, e a solução que ela encontrou para tentar reverter a situação foi… lançar mais um simulador de fazendinha. FarmVille 2 já está no ar, e é bom você preparar-se para aquela avalanche de solicitações no seu Facebook.

A nova versão do jogo é… como a antiga versão do jogo. Isso quer dizer que você vai administrar uma fazenda virtual, dar muito dinheiro para a Zynga e irritar um monte de amigos enviando nabos não metafóricos para eles. O que muda é que o jogo agora está em 3D.

Além disso, a empresa finalmente desistiu daquele sistema estúpido de energia, que obrigava o jogador a parar de jogar a cada 5 minutos se não comprasse mais “ânimo” para o seu fazendeiro. Acho que eles finalmente perceberam que impedir a galera de jogar não era uma ideia muito inteligente.

As outras novidades incluem a possibilidade de usar o botão direito do mouse para realizar ações no jogo (!!!!!) e o fato de que agora você vai precisar de água na sua fazenda. E ela, obviamente, vai custar alguns centavinhos de dólar. A Zynga também fez questão de avisar que não vai desistir de ganhar dinheiro com o FarmVille original, então você pode continuar sua fazenda em 2D numa boa.

O jogo já está disponível no Facebook, e seria uma boa você entrar lá nem que seja para bloquear o app.

[nggallery id=2154]