The Elder Scrolls é uma série nada preconceituosa que preza pela diversidade racial de seus personagens. E no futuro Skyrim, as coisas não poderiam ser diferentes. Teremos 10 raças para escolher, entre humanos, elfos, orcs e homens-lagarto.


Uma das coisas mais legais na série The Elder Scrolls é a variedade de personagens que você pode criar, e muita dessa variedade é culpa das diversas raças de personagens desse universo. Em Skyrim não será diferente. Vamos conhecer algumas delas na galeria abaixo?

Os fãs de furry jogadores adeptos do antropomorfismo podem escolher os “homens-lagarto” da raça dos Argonianos ou um Khajit, espécie de homem-leão. Para os adeptos da fantasia tradicional, também temos as raças arroz-de-festa de qualquer RPG que se preze: Orcs, elfos da floresta elfos negros.

Mas se você é xenofóbico e prefere ficar só na raça humana, ainda vai ter que escolher entre as as “etnias”: Breton, Imperial, Redguard e Nord.

Segundo a Bethesda, Skyrim vai ter as mesmas 10 raças de Oblivion: Altmer, Argonian, Breton, Bosmer, Dunmer, Imperial, Khajiit, Nord, Redguard e Orsimer. A diferença é que elas vão ser muito mais detalhadas visualmente (e talvez psicologicamente), como já vimos no comparativo anterior e podemos confirmar na galeria a seguir.

The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, PS3, 360) será lançado em 1º de novembro. Enquanto você espera, vamos começar as discussões raciais, mas sem ofensas, por favor.
[nggallery id=854]